Twitter
RSS

A Sexta Lua

O que se pode dizer quando a vida passa diante de seus olhos?

Primeiro vem a surpresa. Claro, pois aquilo não era esperado. Quem poderia? Rever cada lance da sua vida em um tipo de slow motion confuso e paradoxal, que lhe põe em um momento incrível. Isso seria o que chamamos de primeira impressão. Logo após vem a dor de rever todas as derrotas e perdas, sentir toda aquela angústia novamente, toda a culpa e toda a ferocidade do destino em suas costas. E talvez seja neste momento que muitos desistem, e pedem para que tudo acabe.

Mas para aqueles que seguem em frente, há o último momento: a felicidade. Tudo o que é bom volta a você, seja em ações ou em palavras. Os pensamentos e lembranças boas finalmente voltam, dando energia para que você possa continuar em frente. Não importa o que venha a acontecer, o que realmente faz a diferença no final é sua vontade de lutar, de continuar batalhando por aquilo que você deseja.

E hoje, eu posso dizer que vivi esse último momento.

Não tive medo de ver minhas dores, mas tive vergonha de tê-las causado. Não tive surpresa ao ver minha vida perante meus olhos, pois alguém me ensinou a entender que a vida é sim uma caixinha de surpresas. Hoje, eu sou feliz, pois celebro sem medo a sexta lua. Trago apenas felicidade em meu coração quando digo com todas as forças: Como sou feliz por ter o Oceano ao meu lado.

Cometi erros, envergonho-me das vezes que pequei, mas de coração lhe peço perdão. Minha vida eu entrego de bandeja a ti, e apenas a ti. Quantas vezes você me salvou de mim mesmo? Quantas vezes, mesmo em profunda mágoa você soube ter as palavras certas para me confortar? Quantas vezes foi o teu sorriso, e apenas o teu, a guiar-me pelos negros caminhos da vida? Não, não há como explicar tais verdades: Eu apenas posso senti-la, com todo o meu ser. Hoje, sob a luz da Sexta Lua, eu só posso agradecer. Agradecer por ter feito a diferença no meu viver, com os pequenos gestos. Ser grato por ter alguém com quem eu possa dividir o mundo, e recriá-lo à nossa maneira. Descobrir que a sorte e a providência divina existem, e estas sorriram para mim. Tudo isso eu fiz há seis luas atrás, sem ao menos me dar conta disso. E hoje, quando o sexto ciclo se completa, eu vejo tudo voltar. Eu vejo luz, eu vejo paz, eu vejo amor. Eu vejo a  vontade de continuar, de crescer, de viver. E são estas visões que me permitem continuar em frente, sabendo que o amanhã sempre será melhor com você ao meu lado.

A ti, eu apenas posso dizer: Obrigado por estar aqui, durante tanto tempo. Que esta data se repita infinitas vezes, e que nossa força seja ainda maior juntos do que jamais fora. E se é que ainda não ficou claro, eu deixarei completamente vísivel para todos: Eu te amo, meu amor. Meu viver, meu Oceano cheio de amor. Sem você, eu não sou mais ninguém. Obrigado, muito obrigado, por me ensinar que o amor existe. Obrigado por ser todo esse amor que existe em mim.

Mais uma vez, meu muito obrigado, meu grande amor.

Comments (0)

Postar um comentário