Twitter
RSS

Amaterasu

"I found a line and then it grew."

Uma frase. Sozinha, silenciosa, fraca, desprovida de sentido. Supostamente, ela nada diz à minh'alma. Poderia então ser esquecida, jogada ao vento, ocupando seu lugar de direito em um louco paraíso perdido? Sim, isso me parece sensato. 

"I found myself still thinking of you."

Mas não posso. Junte as partes, e o quebra-cabeça finalmente se completará. A primeira linha de uma música que toca meu coração há mais de dois anos. Por muito tempo, eu fui incapaz de negar tal verdade. E graças a isso, tornei-me prisioneiro de mim mesmo, o pobre e simplório ser que deixava-se vencer com um simples sorriso confuso e tolo. Se isso acabasse, decerto eu morreria. Hoje, já não é mais assim. 

Tive certeza disso quando ouvi-a novamente em certa noite de minha vida. Claro, sou incapaz de apagar as lembranças e renegar os sentimentos que existiram. E , apesar dos pesares, pesando dores e alegrias, vejo que fui feliz. Não do modo que gostaria, mas fui. O desejo manteve meu ser lutando, amando e protegendo. E a  ele, serei eternamente grato.

Então, resolvo pensar essas frases que tanto me marcaram. E tudo o qeu vejo em minha mente é o futuro. Futuro esse que possui duas noites quase indíziveis, perfeitas ao seu modo. Vejo minha alma com clareza, e começo a rir, verdadeiramente feliz porque vivi e conheci. Acima de tudo, aprendi a pagar o preço por minhas ações, e me permitir ser encantado novamente, graças à luz de uma deusa. Talvez eu mereça isso, talvez não. Mas não serei tolo ao ponto de deixar isso acabar. Não sem lutar antes. Eu anseio o novo, o pensamento forte, a reflexão grandiosa, o mundo de Sofia, as noites perfeitas. Eu desejo o olhar capaz de ler meu coração, o sorriso mais lindo e sincero, a luz dos novos dias que vão apagar meu medo da escuridão. Eu, sem qualquer sombra de dúvida, quero desvendar teu mistério. 

Sim, sem qualquer receio, agora eu posso dizer que eu quero você. 


I found a line, and then it grew. 
I found myself, still thinking of you.
I felt so empyt, but now I'm fine.
But still it burns: When will you be mine?
Trapt - Stories

Comments (0)

Postar um comentário