Twitter
RSS

O Senhor dos Oceanos

Um simples desejo para a vida: Que ela continue do jeito que está.

Ah, quanto tempo não dou as caras por aqui. Mas sinto que é o momento. O momento de retornar, de mostrar como antes o que move o mundo. O meu mundo. Muita coisa mudou. Eu mudei, e muito. E hoje, é de minha vontade provar a cada dia esta mudança. Portanto, eu retorno. O filho pródigo a casa volta. E hoje, eu assumo um novo manto. As ventanias que moviam meu ser foram dissipadas. Apenas a brisa suave permanece em mim, dando vida e renovando tudo aquilo em que me tornei. A brisa suave que o Oceano trouxe a mim.

Então, deste dia em diante, não sou mais apenas um servo desesperado das tormentas. Agora, eu sou o senhor. O senhor do meu destino, o senhor da minha vida. O Senhor do Oceano.

Por que escolher o Oceano? Bom, a água é o que nos mantém vivos. É o meu elemento preferido, e definitivamente, eu amo o Oceano. Apenas ele pode me explicar o que eu venho sentindo dentro de mim, algo que cresce cada vez mais com o passar dos segundos. O meu amor deixou de ser a fênix do fogo para tornar-se a fênix da paz. Para vocês talvez não seja muito, mas para mim... Ah, isso é a chegada aos Elíseos.

Deixo aqui o meu marco de entrada. Recomeçar não é para aquele que é fraco, e sim para o forte que reconhece que precisa melhorar. E eu preciso. Muito. Preciso ser melhor do que sou para ser digno dos presentes. E se eu tivesse um pedido? Muito simples.

O Senhor dos Oceanos pediria apenas aquilo que ele já possuí. Força para ser fiel, calma para conter as tempestades, fúria para proteger quem ele ama. Compreensão para guiar a todos, a brisa suave para confortar os corações, e sempre buscar dar o máximo de si, para que todos possam provar da bondade do Grande Oceano. Como eu sei disso tudo? Ah, eu apenas vivo tudo isso, todos os dias. Assim fica fácil.

Espero que todos vocês que um dia leram o Ventanias agora venham para o seu sucessor. Agradeço aos comentários e todas as críticas, mas agora é um novo tempo. Tempo esse que, se depender de minha vontade, durará para sempre.

“E eu só sei que, com você aqui, eu sinto que pertenço a algum lugar.”

Comments (0)

Postar um comentário